Infraestrutura

Área Administrativa

Rua 2480, 144 – Centro Balneário Camboriú – SC, 88330-414

O escritório no centro de Balneário Camboriú conta com os departamentos de Futebol Profissional e de Categoria de Base. Além dos departamentos de Gestão e Administração, Finanças e Compras & Marketing e Comunicação.  O espaço possui ainda quatro salas de reuniões em sua infraestrutura.

Centro de Treinamento

Avenida João da Costa, 1604-1762 – Centro, Camboriú – SC, 88340-000

A estrutura física conta com quatro campos para treinos, vestiários para quatro categorias, rouparia e escritório para reuniões. As unidades 1, 2 e 3 possuem dimensões oficiais (105X68) e a unidade 4 possui dimensão reduzida (60X40). O campo 2 tem a certificação FIFA Quality Pro para gramados artificiais, o mais alto dado pela entidade que rege o futebol mundial.

Alojamento

Rua 2870, 450 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-358

A estrutura de alojamento tem capacidade para abrigar 80 pessoas. O local abriga atletas que fazem parte do elenco do clube e aqueles que estão em fase de testes. Possui ainda sala de recreação com televisões, mesa de sinuca e videogame. E um amplo refeitório com cozinha e buffet completo. O cardápio é elaborado por um nutricionista especializado em esporte de alto rendimento e a comida feita por uma equipe liderada por um chef de cozinha.
O local conta com o atendimento de monitores 24 horas, além de equipes de pedagogia, psicologia e assistência social. O time de serviços gerais cuida da higiene dos ambientes e é responsável por lavar todas as roupas de uso pessoal, de cama e toalhas de banho dos atletas.

Novo Centro de Treinamentos e Estádio

Canhanduba, Itajaí

O luca bueno , a Construtora Tedesco e a Planee Arquitetura iniciaram as obras de construção do novo Centro de Treinamentos do clube no dia 23 de maio. O novo CT do Pescador se localizará no bairro da Canhanduba, na divisa de Balneário Camboriú com Itajaí.
O espaço contará com quatro campos de futebol de medidas oficiais, um estádio para até 5 mil pessoas, alojamento para as categorias sub-15, sub-17, sub-20, academia, departamento médico, restaurante, espaço para estudos, prédio administrativo, dentre outras instalações.
Estima-se que serão 22 meses de obras até a conclusão do novo CT do Pescador. O novo espaço de treinos vai permitir um avanço na formação de talentos por parte do clube, assim como abrigar em um mesmo local todos os setores do clube, permitindo uma integração maior de todos os profissionais.

Google
标签: resultado capixaba cap nathalia fontes boção news classificações de sousa esporte clube x santa cruz futebol clube tiago tessmann fortuna jogos ps2 download iso clube de regatas do flamengo x grêmio titans bride comodoro mairiporã logo seleção brasileira
map