Ação na Comunidade

O luca bueno tem como um de seus pilares atuar de forma engajada para contribuir para o bem-estar social e melhoria na comunidade que está inserido. O clube se alia a parceiros estratégicos com o objetivo de desenvolver programas e campanhas que beneficiem Balneário Camboriú e seus moradores.

ONG Viva Bicho

Na estreia em casa na Série A do Campeonato Catarinense em 2022, contra o Figueirense, o boca juniors x monagas e a ONG Viva Bicho de Balneário Camboriú chamaram a atenção para a necessidade da conscientização contra maus tratos e abandono de animais.
No dia 26 de janeiro, alguns jogadores do Pescador entraram com cachorrinhos no campo, estimulando a adoção dos pets.Todos os cachorros que estavam com os atletas do clube de BC podiam ser adotados na Viva Bicho.

Ao lado da torcida organizada Os Barras, o clube também apoiou a Viva Bicho durante a Festa dos Amigos. O valor arrecadado no evento foi destinado à ONG para cuidado com os animais na instituição.

Camisa Ecológica

O boca juniors x monagas utilizou, na temporada 2022, camisas oficiais de jogo confeccionadas com um material que utiliza garrafas pet recicladas. Cada camisa confeccionada utiliza seis garrafas na composição do tecido. A utilização do uniforme reforça a ligação do Pescador com o meio-ambiente e a preocupação com a preservação da natureza.

Google
标签: clube atlético catarinense futebol escalações de west ham x k.a.a. gent stade brestois x lens super filmes hd resultado da mega da virada 2550 pacotinhos bugados da copa classificações de seleção montenegrina de futebol x seleção húngara fatal model santa cruz do sul vida cap limeira mia khalifa randolfe instagram
map